Comentários
Caro Sr. Eduardo e Família,
Queremos agradecer a vossa hospitalidade e simpatia, adoramos tudo…sentimo-nos em casa, havemos de voltar, agora em dias mais solarengos, para poder aproveitar a 100% a vossa oferta.
Aproveitamos para perguntar novidades sobre a burra recém mamã, teve mais filhotes? Esperemos que esteja tudo bem.
O nosso muito obrigado

Helder, Lurdes e Tomás.
Venho por este meio, dado esta manhã não o ter sido possível, congratular-vos pelo espaço que desenharam e construíram, dando-lhe uma elevadíssima e elegante envolvência com a Serra que vos rodeia e a água que com o seu correr nos transmite sons de muita paz. A vossa simpatia, apesar de pouco tempo termos conversado, (conversei ainda bastante com vosso filho), foi extremamente agradável e ficamos agradecidos por essa forma de nos terem recebido e proporcionado com os vossos conselhos, visitas a locais que muito nos agradaram.
Recomendarei vivamente ao meu grupo de amigos as vossas belíssimas instalações.
Muito Obrigado, foi um fim de semana de excelência, em muito devido a vós.
Bem Hajam

Carlos Xavier Francisco
Mais um agradável fim de semana por terras do interior, em local aprazível, na companhia, entre outros, daqueles que tão bem nos acolheram. O nosso muito obrigado ao Sr.Eduardo, D.Marinela, filhos e colaboradora. Um bem hajam e até qualquer dia...

César Castro
No seguimento da estadia este fim-de-semana prolongado nos vossos simpáticos moinhos, venho em meu nome e da Silvana agradecer a enorme gentileza com que fomos recebidos. As vossas instalações são de uma comodidade, aconchego e simpatia que é impossível resistir a uma nova estadia. A juntar a toda a amabilidade e excelente serviço, destaca-se a privilegiada localização em pleno vale fantástico. A paz que é sentida e toda a sua mística estão presentes, pelo que o conjunto só pode resultar num belo fim-de-semana de repouso e carregar de "baterias" para os dias seguintes.
De realçar a gentileza, e generosidade pelo convite espontâneo do Gonçalo e o seu amigo num passeio de égua. Foi como que a "cereja em cima do bolo" para terminar a tarde da melhor forma. Por tudo isto e muito mais, o nosso sincero agradecimento a tua a família e equipa de suporte aos Moinhos da Tia Antoninha. Muito obrigado e até uma próxima visita.

Sérgio Costa e Silvana Cunha
Ambiente rural paisagístico interessante. Casas decoradas com o trivial mas aconchegantes. Sala jantar rústica e acolhedora. Animais da quinta fantásticos. Doces como o mel! Atenção e generosidade dos proprietários excelente. Para repetir um dia destes.

Vítor Pereira
Lugar lindo e calmo, onde o silêncio nos transporta para um mundo diferente.
Acordar com o canto dos pássaros, numa manhã linda, cheia de sol, passear por aqueles caminhos, respirar o perfume das flores.
Foi simplesmente maravilhoso,
Pena, não poder ficar mais tempo.

Margarida silva
Após estadia nos passados dias 10,11,12 do corrente mês descobri que afinal o paraíso existe e esta ali muito próximo de Moimenta Da Beira numa localidade de nome Leomil e dá pelo nome de Moinhos Da Tia Antoninha desde a paisagem deslumbrante o acolhimento e hospitalidade do Sr. Eduardo e esposa o sossego o conceito e pormenores que foram aplicados no reerguer do espaço e claro não poderia deixar de lembrar aqueles fabulosos pequenos almoços desde o pão ao doce passando pelo pão de lo e o aroma daquele café de cafeteira. A repetir sem qualquer dúvida.

Carlos Manuel Marques Oliveira Fonseca
Além das óptimas instalações, tanto interiormente como todo o espaço envolvente, a SIMPATIA (com letra grande) com que fomos recebidos e pudemos verificar que é comum com todos, é tudo o que precisamos para passar um Muito Bom fim de semana, do qual aliás, já sentimos saudade.
Local de Excelência.
Parabéns.
Obrigado e até uma próxima.
Recomendo vivamente.

Manuel Jorge Almeida
Depois de analisar o trabalho de recuperação que fizeram, quero felicitá-los pela obra-prima alcançada. Esta é parte integrante da nossa identidade e, que nos faz trazer á memória os nossos antepassados, bem haja. cumprimentos.

Gil Figueiredo
Estivemos no último fim-de-semana 25 e 26 Setembro, o privilégio de estar acomodados com a nossa filhota, no vosso maravilhoso hotel rural.
Sentindo que foram momentos muito agradáveis e aproveitar desde já vos dar os parabéns por tudo, estava tudo maravilhoso, não posso deixar de dar atenção ao mais importante, ao carinho, dedicação e à-vontade com que nos receberam, de facto notável.
A minha filhota adorou os v/ novos gatinhos e o os cães que tanta companhia tb nos fizeram e nós aproveitamos para recarregar baterias, no local mais apropriado para o fazer, nos v/s Moinhos da Tia Antoninha.
Sem dúvida, ficamos mto satisfeitos.
Bem hajam para a D. Marinela, filhos e para o Sr. Eduardo.
As maiores felicidades

Rui Paula e Beatriz
Adorámos estar, passar, descansar, conversar, passear, só tem um senão, ser tão longe. Se podermos voltaremos. Um bem-haja.

Olga Silva
Foram uns dias magníficos. O espaço é espectacular. Conseguiram um "casamento perfeito" entre os Moinhos e a Serra. Muito obrigada pela amabilidade de Todos!
Votos de muito sucesso!

Mariana, Matilde, Amílcar e Sílvia Fernandes
Boa noite, Sr. Eduardo!
(A esta hora deve estar a servir mais um daqueles jantares fabulosos)
Serve este e-mail apenas para lhe deixar uma palavra de apreço e agradecimento pela forma como fomos recebidos nos Moinhos. Estão todos de parabéns pela maneira como nos acolheram nesse magnífico espaço.•
Foi uma agradável descoberta!

Ana e Sebastião
Mais uma vez, agradeço por toda a hospitalidade e pelo "verdadeiro vinho do Porto" com que nos brindou.
Agradecimentos também à Srª Marinela e à D. Isabel que de tudo fizeram para que nos sentíssemos "em casa".
Quanto ao passeio, acredite ou não, passeei ao ponto de fazer uma distensão muscular numa perna! Aquela subida para o S. Salvador pôs-me assim mas valeu bem a pena!
Mais uma vez, obrigada por tudo."

Mónica Carvalho
Adorámos o espaço envolvente, que transmite uma paz e tranquilidade que nos faz esquecer o stress do dia a dia, os donos e todo os seus colaboradores. O sorriso da D. Isabel que nos servia um farto e delicioso pequeno-almoço enquanto nos falava da filha que estava em Lisboa. O Senhor Eduardo Rocha e a sua mulher de uma amabilidade extremas, bem como o Ricardo e o Gonçalo só faltou o passeio de moto quatro fica para a próxima. Os quartos são acolhedores e de um bom gosto quanto à decoração. Depois temos o Tobias um gatinho que ficará no nosso coração assim como a Nina uma cadela linda e o resto da companhia de quatro patas. Um lugar onde nos sentimos não uns meros hóspedes mas sim acarinhados e mimados. Vale a pena Vão

Maria da Encarnação Abecassis Capa de Honrado
Boa noite Sr. Eduardo e família. Venho por este meio agradecer a maneira simpática e hospitaleira com que nos receberam neste fim-de-semana de 17 e 18 de Julho.
Gostamos muito deste fim-de-semana apesar do pouco tempo que passamos nos moinhos. o sitio é excelente a comida nem se fala, esses milhos com carne em vinha d`alho são de chorar por mais. Parabéns pelo projecto.
Um abraço e até uma próxima.
Recomendo vivamente.

LUIS PINHEIRO E MARIBELA MACHADO
VIANA DO CASTELO
Adorei. Desliguei completamente das minhas preocupações enquanto lá estive. O Sr. Eduardo, D. Marinela e a sua empregada (peço desculpa mas não me lembro do nome) são pessoas excelentes, de uma educação e simpatia fora de série.
Vou repetir e recomendar aos amigos com toda a certeza.

Helena Santos
Fim-de-semana maravilhoso!
Aliado à beleza, simpatia e saber receber dos anfitriões...tudo se torna ainda mais magnifíco!!!
Recomendo visita e estadia."

Maria Margarida Vasconcelos Gomes
Gostamos muito da opção que fizemos quando seleccionamos os Moinhos Tia Antoninha para desfrutarmos da oferta que nos fizeram e acabamos por prolongar mais um dia.
Como sempre antes de ver ficamos sempre com algumas reservas do que vamos encontrar, e ficamos de certa forma um pouco curiosos, quando chegamos ao início do caminho de terra batida que encontramos. Será que estamos no sítio certo? Foi logo o que se nos ocorreu.
Mas tudo isto paras vos dizer o quanto gostamos de estar estes dois dias, neste lugar maravilhoso, e a forma simpática como você e a sua esposa nos acolheram e trataram.
Continuem a preservar este espaço, com a forma como o idealizaram, porque o que levamos são recordações de um sitio aprazível, calmo, verdejante e com vontade de voltar.
Como não tive oportunidade de me despedir de si, venho desta forma mostrar o nosso agradecimento.
Um bem-haja.

Ademar Costa
Minhas filhas no Natal ofereceram-me um presente que era um fim-de-semana de Norte a Sul do pais, escolhi os " Moinhos da Tia Antoninha" para passar o meu aniversario...não tenho palavras para comentar um sito maravilho...vá e depois diga-me se não é um encanto?

João Caldeira Ramos
Veiros-Estremoz
Eduardo e Marinela
Gostamos muito do fim-de-semana que passámos aí. Tudo esteve bem, a começar pela vossa simpatia e amabilidade, o sossego do local, o conforto das instalações, a comida da Marinela. Nem o facto de termos tido chuva durante o sábado diminuiu o prazer de desfrutarmos dum fim-de-semana longe da rotina do dia a dia, com o Eduardo a fazer-nos sentir em casa. E como o tempo "estica" quando nos sentimos bem! Agora só falta combinarmos todos, de novo, uma nova deslocação para mais umas actividades ao ar livre e outras gastronómicas. Talvez lá mais para o Verão.

Um abraço do Mano e da Ana
Mais um fim-de-semana usufruindo da companhia de amigos, e desta vez, com Leomil, Moimenta da Beira, na nossa rota. O Eduardo, e a Marinela foram os nossos anfitriões, nos “Moinhos da Tia Antoninha”. Com a tradicional cortesia a arte de bem receber beirã, lá nos instalamos naquele acolhedor local, onde à noite apenas o silêncio se faz ouvir, e as estrelas têm o brilho que lhes é devido. De dia, a paisagem é tão acolhedora quanto o aconchego do abraço que a Serra de Leomil deita sobre os moinhos. O verde envolvente é quebrado aqui e ali pela cor cinza do granito ou pelo branco das ovelhas que por ali pastoreiam. Por ali, apuram-se os sentidos, e o paladar celebra quando é servido o jantar, um festival de sabor local, divinalmente preparado pela Marinela! Maravilha!

Recomendo vivamente!
Mas mesmo para lá ir, e não apenas "navegar" por aqui!!!

Jaime Martins
Fiquei apaixonada pelo " Moinhos da tia Antoninha". Gostei da localização, tem uma paisagem de ficar sem palavras para quem gosta da natureza. Óptimo para descansar e fugir á rotina da cidade. Hei-de voltar...

Luana
Adorei a localização, o empreendimento e a hospitalidade. Recomendo vivamente.

Eduardo Ferreira
5*, sem comentários, a repetir, e a publicitar a todos os conhecidos!

Renato Silvestre
Fantástico...pena ter sido tão pouco tempo!...O Srº Eduardo e a Esposa fizeram-me sentir em casa...A minha Teresinha já está cheia de saudades...e o arroz de carnes...estava fabuloso! Vocês fazem-nos gostar mais das pessoas...muito obrigado por tudo.

António Garcia
Num país pequeno em área mas grande em história e tradição é pena constatarmos que temos fraca memória e não preservamos e promovemos o que de melhor temos - história, tradição e paisagem.
Foi com muita satisfação e alguma emoção que vi o v/projecto.
É preciso muita coragem para investir em Portugal e sobretudo no interior, se pensarmos em sustentabilidade então é megalómano.
O espaço demonstra muito cuidado na recuperação e muito bom gosto.
Bem hajam e que toda a energia positiva do universo se una em torno do v/projecto para um imenso sucesso que be merecem.

Maria de Lourdes Jesus de Figueiredo Silvestre
Vila Nova de Santo André
Fabuloso, do projecto à obra final!...Até breve.

José Alberto
Quando vi os moinhos na internet fiquei entusiasmadíssima em conhecer o local e realmente não me desiludi. Beleza natural, sossego, e muita simpatia por parte dos donos dos Moinhos.

Lurdes Rebelo
Muitíssimo agradável! Ideal para quem gosta de ar puro, paisagens bucólicas, animais, Natureza e um excelente serviço da parte dos simpaticíssimos donos!

Anabela Lemos
Excelentes condições, excelente ambiente, sem dúvida para voltar!! Muito obrigada Sr. Eduardo.

Célia Botelho
Caro Eduardo Rocha,
Gostaria de não deixar de lhe manifestar a nossa satisfação pelos dias passados nos Vossos “moinhos”. O espaço está muito bem conseguido e acolhedor.
Correu tudo bem e espero repetir. Vou recomendar.

João Vila Maior
Logo que vi os moinhos na internet, senti vontade de os conhecer. Essa oportunidade surgiu neste mês de Março. A visita não nos decepcionou, bem pelo contrário, ficámos encantados com a beleza rústica do local, a graciosidade dos moinhos, o bom gosto da decoração e, sobretudo, com a simpatia da família Rocha. Parabéns pelo vosso amor à terra e ao património familiar. Por todo o vosso empenho e coragem na criação desse magnífico empreendimento e pelo bom acolhimento que proporcionam aos hóspedes merecem o maior sucesso.

Maria da Conceição Cação
Sr. Eduardo Rocha e Exma. Família:
Já estamos no aconchego do nosso Lar e não podemos deixar de expressar o nosso agradecimento pela muito agradável estadia que nos proporcionaram nos recuperados (e bem) Moinhos da Tia Antoninha.
Pena foi e com ela ficamos de não poder prolongar, por afazeres profissionais, a nossa presença nas vossas instalações.
Não podemos, por outro lado, deixar de elogiar e agradecer as excelentes características gastronómicas com que nos deliciaram, com especial relevo dos "Milhos com moira e carne em vinha-d’alhos" e a sobremesa doce dos Milhos, que as recomendamos para quem delas não tiver conhecimento.
Continuem o vosso excelente trabalho, pois o país tem riquezas e não pode, nem deve, apagar a memória dos nossos antepassados, que, com muito esforço e trabalho, nos deixaram estes Paraísos que agora desfrutamos.

Carlos Alberto Oliveira
Já quase no final deste Janeiro rigoroso, fica o comentário do grupo mais pequeno de 5 pessoas que acabou o 2008e entrou em 2009 pelos lados de Leomil. Uma agradável surpresa a todos os níveis, localização, instalações, acolhimento, restauração.
Simpatia e disponibilidade demonstrados desde a 1ª hora. Os animais de companhia fizeram as delícias do elemento mais novo do grupo (Rita). Dos 5 dias aproveitou-se o melhor para conhecer o que temos de melhor pelo nosso país, e andar pelas redondezas. Desejamos continuação de sucesso. Tudo de bom.

Isabel Pinto Coelho
Como não podia deixar de ser, tinha de escrever aqui um comentário. O espaço é fantástico, o Sr. Eduardo e a Dª Marinela são pessoas fantásticas...o ambiente é lindo...o espaço também. Estão reunidas todas as condições para passar uns dias maravilhosos. Tenho pena de só poder estar aí um fim-de-semana. Mas iremos voltar...

Catarina Sofia Couto
Tarefa difícil a minha de conseguir expressar o conjunto de sensações e sentimentos que vivemos nos últimos dias do ano de 2008.Devo salientar que foi uma despedida de ano em beleza e assegurar que ficará na lista dos melhores acontecimentos do ano.
A acrescentar que estou a ser o porta-voz de um grupo de 7 amigos cuja opinião é unânime. O local é bonito e tranquilo, o empreendimento é original, as instalações bastante confortáveis, o atendimento é sublime - o sr. Eduardo, sua esposa D. Marinela e filhos foram de uma atenção e simpatia sem limites que linda família constituem! A gastronomia deixou-nos extasiados - os cozinhados da D. Marinela são de facto do melhor que se pode encontrar na cozinha tradicional portuguesa e que bem casados ficam com os vinhos do pai Sr. Nelson ! Enfim um conjunto onde tudo se conjuga em perfeita harmonia e que fazem dos Moinhos da tia Antoninha um local ímpar e imperdível para quem privilegie a natureza, a tranquilidade, a gastronomia tradicional e as relações humanas. PARABÉNS ao sr. Eduardo e família e continuem a vossa obra com o mesmo empenho e dedicação com que a iniciaram pois da nossa parte apenas dizer que fomos conquistados e vamos voltar em breve!

Rui Ventinhas
Santarém
Ao Sr. Eduardo e Marinela um bem ajam!
Apesar do mau tempo que nos apanhou de surpresa quero-vos felicitar pelo fantástico lugar invulgar e maravilhoso que conseguiram criar, nunca sem a ajuda da natureza que é prato principal. Adorámos a nossa breve estadia e a vontade de voltar é muita, mas desta vez no Verão! Para bem dos meus pezinhos:)
Um grande abraço e tudo de bom para vós

Rita Fonseca
Fomos aos moinhos no primeiro fim-de-semana prolongado de Dezembro. Chegamos num dia que chovia imenso pensando nós no erro de ter escolhido um fim-de-semana chuvoso para aproveitar um pouco da paisagem, da calma e do silêncio do lugar. Na primeira manhã fomos presenteados por um intenso nevão que nos alegrou a alma. Sem contar com a neve e sem correntes para o carro ficamos o primeiro dia “presos no moinho”. Mas que dia fantástico! Com dois cães (fieis companheiros) que nos acompanharam todo o percurso a pé, passeamos pelo monte branco, lindo, magnífico! A Nina não nos acompanhou e tinha motivo para isso, tinha os seus três cachorrinhos (de 3 semanas) para cuidar. Adoramos a presença dos gatos, o Pantufa o mais atrevido tentou acompanhar-nos no passeio mas as suas patitas depressa ficaram molhadas e teve que regressar. O Sr. Eduardo, esposa e filhos são pessoas bastante acolhedoras e preocupadas com o bem-estar dos visitantes. Adoramos a vossa comida (principalmente o bacalhau com broa de milho, estava divinal!). Esperamos voltar em breve!

Bárbara e Pedro
Vila Nova de Gaia
Venho por este meio agradecer e dizer que gostamos muito da estadia nesse magnífico empreendimento. Adoramos os moinhos e a sua Serra... tem um encanto único, vamos voltar oportunamente, comprimentos para o Sr. Eduardo, Dª Marinela filhos e também em especial a Srª Dª Isabel.

Luis Filipe/Ana Maria
Nous avons passe un séjour formidable dans un cadre magnifique. Nous avons été très agréable accueillis par les propriétaires et très gâtés par les femmes de services. Je recommande cet endroit en famille ou entre amis pour découvrir le portugal ou se reposer dans un site exceptionnel.

Isabelle Zanoni
Nos Moinhos da tia Antoninha não estamos de Férias estamos no PARAÍSO. Beijos para toda a família.

Anabela Lucas
Os Moinhos da Tia Antoninha são um empreendimento maravilhoso onde se passam uns dias muitíssimo agradáveis. O conforto dos interiores contrasta com a traça original escrupulosamente mantida. Se juntarmos a isto a simpatia, amabilidade e gentileza dos anfitriões pode considerar-se um local paradisíaco. Agradecemos tudo o que nos foi proporcionado durante a nossa estadia. Fazemos votos para que o vosso empreendimento se torne num sucesso maior do que já é. Cumprimentos para toda a família.

Otília e Augusto Roxo
Senti-me em casa. Bem hajam como se diz na Beira Baixa,

Rui Gonçalves
Adoramos os Moinhos e a sua envolvência...Está localizado sobre a paisagem, onde se pode recuperar todas as energias. Aos donos o nosso obrigado pelo gesto que tiveram no aniversário do Paulo. Em nome pessoal o meu muito obrigado e até qualquer dia. Desejamos-vos as maiores felicidades e um bem-haja!

Margarida Guedes e Paulo Raposo
Parabéns pelo vosso trabalho e pelo vosso espírito de iniciativa.

António Vicente Ferreira Alves
Tondela
Leomil e a sua Serra, têm um encanto peculiar, difícil de explicar, mas fácil de entender por quem visita. Reflexo deste encanto, são "Os Moinhos da Tia Antoninha". E a Marinela e o Eduardo, exemplo da dedicação e Amor a esta Terra singular, pela divulgação que fazem da cultura e da gastronomia de forma tão afectiva e carinhosa quanto desinteressada. Para ambos e para o Ricardo e Gonçalo, que a vida vos traga tudo quanto de bom possa trazer! Bem Haja!

Jaime Martins
Passei quatro dias no início de Novembro muito interessantes nos moinhos. O alojamento é fantástico com muito bom gosto e confortável. É um lugar onde paira a calma e o silêncio, onde vale mesmo a pena ir para descansar. O Sr. Eduardo, esposa e filhos são pessoas bastante acolhedoras e preocupadas com o bem-estar dos visitantes. Por último, queria agradecer ao Sr. Eduardo o magnifico raid todo terreno que fizemos... Felicitações a todos.

Justino Lourenço
Venho por este meio agradecer mais uma vez e dizer que gostamos muito da nossa estadia no vosso empreendimento.
Por outro lado, desejo uma rápida e boa recuperação da sua esposa.
Não tendo nada mais a acrescentar, então espero e digo um até breve...
PS. As castanhas eram bastante saborosas.

Daniela Gago Franco Martins
Vila Nova de Famalicão
Adoramos a permanência nesse belo local, a paisagem, as instalações, e a simpática hospitalidade dos proprietários, que sabem receber e corresponder às expectativas dos seus hóspedes. Muito obrigada. Até qualquer dia.

Maria Clara Abreu
Visto, não termos tido oportunidade de nos despedirmos de vocês, venho por este meio agradecer a simpatia e cordialidade como fomos recebidos e acolhidos, durante a nossa estadia no empreendimento.
Visto, termos gostado muito, esperamos em breve ai voltar.

Daniela Martins e Renato Maia
Santo Tirso
Alojamiento muy cómodo y tranquilo.
Excelente cocina.
Muy bien situado para visitar Vila Real, Viseu, Régua, Guarda, Aveiro o Porto.
Extraordinario trato dado por los propietarios, Eduardo y Marinela.
Valoración: un 11 sobre 10.

José Manuel Barrio
Quase que não há palavras para descrever o sítio maravilhoso, a simpatia do Sr. Eduardo e da dona Nela não tem preço, a comida, aí meu Deus! A comida é divinal, de comer e chorar por mais.
Tudo é muito, muito bom não há palavras.
Tenho a certeza que vou repetir, e que todas as pessoas k visitarem vão fazer como eu. Vão voltar.
Muito obrigado pelo fim-de-semana fantástico.

Nuno Miguel
Os Moinhos da Tia Antoninha permitem concluir que é possível garantir turismo de qualidade utilizando as potencialidades da Natureza e, sobretudo, sem agredir o meio ambiente.
É um espaço onde vale a pena passar alguns dias, sobretudo para descansar ou aproveitar as belezas da região mas, igualmente, para conhecer o dono do empreendimento, a sua família e empregados que vos farão sentir em casa.
É, todavia, uma casa especial na medida em que é um projecto que aproveita aquilo que a natureza nos oferece (o sol e a água), respeitando-os e, como não podia deixar de ser, aproveitando também as maravilhas gastronómicas da região (peçam para provar os milhos...).
Eu conto lá voltar...

António José Fialho
Estimado Sr. Eduardo,
Agradeço a gentileza e grande carinho com que nos recebeu em sua casa.
De facto é muito agradável constatar que há gente que dá o seu melhor em zonas do interior e mais desfavorecidas, mas a grande riqueza do seu empreendimento são, como é desejável e salutar neste tipo de turismo, as pessoas que lhe dão corpo e alma e, nesse aspecto o Sr. Eduardo tem de facto o privilégio de ter uma família incansável que se desfaz em amabilidades para agradar aos hóspedes.
Fomos de facto, tratados por si e por toda a sua família com muito carinho, não podendo deixar de lhe agradecer toda a atenção que nos dedicou e desejar-lhe o maior sucesso profissional, pois essa será, por certo a melhor forma de recompensar o seu esforço pessoal e o empreendorismo com que abarcou tamanha tarefa.
Os meus sinceros agradecimentos e que Deus lhe dê força e saúde, a si e à sua família, para levar a bom porto, tão digna e gratificante tarefa.
P.S. - O Almoço em Trancoso correu bem e a Feira Medieval estava muito engraçada, mas infelizmente as gravuras, porque um dos nossos teve um problema no carro, o Dr. Henrique, já não deu para ver, mas a minha mulher e o Diogo, bem como os restantes colegas gostaram muito.
Atentamente,

António Emílio Pires
Parabéns à Marinela e ao Eduardo pela realidade que tão bem souberam transformaram em sonho! Parabéns pela consciência e responsabilidade ambiental!
Muito obrigada pela hospitalidade, acolhimento e experiências gastronómicas proporcionadas.

Paula Urbano Antunes
O local é excelente, o projecto está muito bem concebido. Foi um fim-de-semana bastante agradável. A Hospitalidade com que fomos recebidos, tem nota 10.Havemos de voltar. Muito obrigada pela vossa simpatia

Ana Rocha e Sandra Benavente
Aveiro
Pois bem, o prometido é devido! Aqui vai o meu comentário: fui aos Moinhos a convite de familiares e só me arrependo de uma coisa: vim mais gordinha!!! A recepção por parte do Sr. Eduardo e da D. Judite foi a melhor e da cozinha deles nem se fala!....fantástica! O cenário natural é maravilhoso já para não falar das fiéis companhias que por lá arranjámos! A Nina, uma Serra da Estrela maravilhosa e os 4 gatos, que embora um pouco abusadores, muito simpáticos! ADOREI e decerto que irei voltar, espero que muito em breve!
Bjos muito grandes da Raquel e do Paulo!!!

Raquel Romão Machado
Eu fui passar as minhas ferias de Carnaval aos moinhos da tia Antoninha e gostei muito da comida, do quarto, da sala de estar, do gatos (Joana, Malhada, Teko e a pretinha), dos cães(nina e o Roxi), de escalar a montanha de ver os moinhos de água a trabalhar.
Gostei de tudo!!!! Os vossos serviços são muito bons!!!! Estas foram as minhas melhores férias!!!Vale a pena ir!!!

Mariana Alão
"Uma excelente oportunidade de estar junto da natureza sem poluição, seja ela visual, auditiva ou mesmo até sem stresse. Parabéns pelo excelente contributo para um ambiente limpo."

Alberto Alexandre Silva
Ílhavo
"Pois bem... assim se passaram 4 dias fabulosos! O espaço de grande originalidade e cuidado nos detalhes que fazem a diferença. Os anfitriões humanizam o espaço e enchem de alegria e calor todos os que estiveram presentes.
Um empreendimento único e original que, espero, venha a ter todo o sucesso que bem merece!
Experiência a repetir! Cumprimentos e votos de muito sucesso de João Nuno, Liliana e Beatriz"

João Nuno Cruz
Ílhavo
"Hola Amigos, muchas gracias por su atenciones en los dias que pasamos en ese maravilloso lugar. Ustedes son personas fabulosas y el espacio que tienen es muy original y de mucha tranquilidad. Fue una gran sorpresa encontrar un lugar asi en Europa. Les deseo mucha suerte y espero volver a visitarlos.
En estos momentos la temperatura en nuestro pais es de 30 grados centigrados, me imagino que ustedes tendran un poco menos!!!
Saludos afectuosos."

Ivelisse
Santo Domingo, Republica Dominicana
"PARABÉNS pelo espaço recuperado... pelo ambiente envolvente e pela forma calorosa como fomos recebidos! Mantendo a traça original / tradicional conseguiram um ambiente bastante acolhedor e de muito bom gosto. Gostámos muito e vamos com certeza recomendar! Quanto às pessoas da Rep. Dominicana que estiveram comigo, posso dizer-vos que foram encantadas com tudo. Foi para elas uma experiência de turismo diferente.
Boa Sorte para o vosso projecto!"

Carmen Ramalho
"Não quereríamos deixar passar a oportunidade para lhe deixar expresso o nosso agrado, não só pela forma como nos receberam, mas sobretudo, por tudo o que gravita em torno desse empreendimento que tanto gozo vos deu a erigir e a manter.
Desde a forma familiar - que cada vez mais vai rareando (...) -, como nos receberam, ao conforto que as habitações tinham (o episódio do aquecimento foi apenas isso...um episódio), passando pelo pormenor do bordado (que logótipo tão bem conseguido!) nos lençóis e nas toalhas, e até dos visitantes inusitados (a Joana veio despedir-se de nós até ao carro!), tudo contribuiu para que encaremos a hipótese de regressar, mas com melhor tempo.
No regresso almoçámos em Trancoso (depois de umas épicas buscas por esse Portugal desconhecido...), mas não vimos já que o nevoeiro era imenso. E a Marialva não chegámos a ir, pois já se fazia tarde.
Aqui fica o nosso testemunho / reconhecimento, e o desejo das melhores felicidades para o vosso projecto."

Luiz Carvalho
"O local é uma maravilha.As instalações são excelentes. O sr. Eduardo (proprietário) e a sua família até parecia que já nos conhecia-mos há muitos anos. Não podiam ser mais simpáticos e acolhedores. Até a Cadela Nina e os gatos são de uma "educação" e doçura que parecem ter sido encomendados numa loja de brinquedos. Posso esquecer muitas viagens e locais onde já estive mas, não esquecerei os Moinhos da Tia Antoninha.
Obrigado."

José Rodrigues
"A recepção que me foi proporcionada a mim e à minha família, nos três dias que convivi com o Sr. Eduardo, a D. Manuela e filhos, nos dias 05 a 07.OUT.06, só tem direito ao seguinte comentário:
Esta família bem simpática e dedicada ao que herdou e melhor restaurou, merece ter a sorte do lado deles, pois o resto já lá está, a fim de poderem levar avante uma tarefa, que não é fácil: ter sucesso na aposta que fizeram.
Se assim for, o privilegiado serei eu e outros, que teremos a oportunidade de usufruir novamente do mesmo prazer.
Gratos e votos e felicidade!"

Avelino Gamelas, Manuela Lisboa e Rui Silva
Copyright © 2017 Moinhos tia Antoninha | powered by ponto.C